Feed de Notícias

Publicado em 14.03.2014/15:04

Revista ABRAFATI tem visual e perfil editorial renovados

Acompanhando a evolução da cadeia de tintas e da ABRAFATI, assim como o crescente reconhecimento à sua atuação, a Revista ABRAFATI mudou.

O escopo da publicação foi atualizado e ela ganhou uma moderna programação visual, que inclui uma nova logomarca, mais alinhada à imagem atual da Associação.

A reformulação prosseguirá com a oferta de conteúdo adicional online, assim como de parte das matérias em inglês. O passo seguinte será o lançamento da edição digital, compatível com smartphones e tablets.

Principais temas da edição 98:

  • Os bons resultados alcançados pela cadeia de tintas em suas iniciativas geraram uma série de importantes reconhecimentos à ABRAFATI e aos seus dirigentes. Com isso, a imagem da associação e a do setor saem fortalecidas, aumentando a sua representatividade diante dos mais diversos públicos.
  • O trabalho consistente desenvolvido pela ABRAFATI junto a vários órgãos e esferas do governo resultou em importantes conquistas, que se refletem no aumento da competitividade da indústria de tintas: desonerações tributárias para dióxido de titânio e máquinas tintométricas, além da extinção de processo antidumping referente a resinas epóxi.
  • Especialista internacional da AkzoNobel, Luc Turkenburg compartilhou com profissionais brasileiros sua visão e sua experiência sobre dois temas que estão na agenda mundial da cadeia de tintas: a eliminação do chumbo e as regulamentações e medidas voltadas para a redução das emissões de VOCs nas tintas de repintura automotiva.