Feed de Notícias

Publicado em 09.11.2017/08:31

Revista ABRAFATI 111 mostra os destaques da ABRAFATI 2017

Na edição de novembro, a cobertura especial do evento que mobiliza o setor ressalta que a ABRAFATI 2017 mostrou a força da indústria e trouxe um novo olhar para as perspectivas que se abrem para agregar valor às tintas, reunindo os mais importantes profissionais e empresas, em meio a um clima em que se mesclavam expectativas favoráveis e muita disposição para fazer o setor avançar. O evento foi um marco de um novo momento que começa a ser vivido pelo setor. Quem esteve lá – mais de 14 mil pessoas – saiu com a sensação de que há um imenso potencial a aproveitar.

 

E mais:

  • Depoimentos de 24 empresas participantes destacam aspectos como a disseminação de conhecimentos e informações, a presença de um público qualificado e amplo, o forte interesse dos visitantes em conhecer soluções inovadoras e desenvolver negócios, assim como a excelente estrutura proporcionada pelo São Paulo Expo.
  • Freddy Carrillo comenta as perspectivas de crescimento, as oportunidades e os desafios existentes, mostrando como o planejamento estratégico que vem sendo conduzido pela ABRAFATI busca responder a um novo ambiente de negócios e a um mundo que se transforma constante e velozmente.
  • Sarah Eckersley, diretora global de Pesquisa e Desenvolvimento da Dow Química, mostra como novas soluções tecnológicas estão conectadas às demandas que se originam da evolução da sociedade.
  • Mark Essle, sócio da consultoria A.T. Kearney Brasil, analisa os possíveis cenários para o País em 2018 e nos anos seguintes.