#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Setor industrial se mobiliza para evitar aumento de impostos

ABRAFATI participa de reuniões com vice-presidente da República e lideranças do Congresso para apresentar proposta alternativa ao fim da desoneração da folha de pagamento.

Representantes de várias entidades empresariais, entre as quais a ABRAFATI, estiveram ontem em Brasília para defender uma alternativa ao projeto de lei que estabelece uma mudança no regime de desoneração fiscal da folha de pagamento. O objetivo é dar uma contribuição expressiva para o ajuste fiscal, mas reduzindo o impacto do aumento dos tributos.

Essa desoneração, que tem grande importância para a indústria de tintas, foi defendida desde o início pela ABRAFATI, assim como por outros setores. Liderado por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o movimento cresceu e ganhou força para buscar um acordo que leve o projeto de lei a ser modificado. Ontem, o grupo de empresários reuniu-se com o vice-presidente da República, Michel Temer, que recebeu bem a proposta, destacando a união do grupo como um fator chave para o sucesso. Depois disso, foi a vez de um encontro com o presidente do Senado, Renan Calheiros, que reconheceu a importância do tema e o levou para nova reunião, com os líderes das bancadas e o relator do projeto, senador Eunício Oliveira. O grupo também esteve com o deputado Eduardo Cunha, que foi sensibilizado por seus argumentos.

“Sabemos da situação das contas públicas e concordamos em dar a nossa contribuição. Queremos evitar, no entanto, que se onere excessivamente a indústria em um ano difícil como o atual, o que prejudicaria ainda mais a atividade econômica”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.



Comunicamos que, hoje, dia /, não haverá expediente na ABRAFATI