#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Potencial do Brasil atrai principais fornecedores globais para a Exposição

Mais de 250 empresas que atuam ou pretendem atuar no País estarão presentes no evento.

As dimensões do mercado brasileiro – o 5º maior do mundo – mobilizam os principais fornecedores do setor a participar da Exposição, que ocorre de 13 a 15 de outubro. Da mesma forma, as perspectivas futuras de crescimento do consumo de tintas no País atraem as empresas, que enxergam excelentes oportunidades em um mercado com mais de 200 milhões de habitantes, 50 milhões de automóveis em circulação, um déficit habitacional superior a 5 milhões de moradias e investimentos em infraestrutura estimados em R$ 600 bilhões para o período 2015-2018.

Buscando oportunidades de negócios com fabricantes de tintas do Brasil e dos países vizinhos – que comparecem em grande número ao evento, em busca de soluções inovadoras –, estarão presentes muitas empresas da Ásia, Europa e América do Norte. Ao mesmo tempo, entre os fornecedores que já operam no País há uma forte confiança no evento, o que faz com que o encarem como prioridade em suas estratégias para este e os próximos anos, apresentando ali novos produtos, tecnologia e serviços, prospectando clientes e detectando tendências.

Já está confirmada a participação de mais de 200 empresas e, com as negociações de estandes em curso, esse número deverá superar a marca de 250. “Mais importante do que o número, no entanto, é a qualidade dos expositores. Estarão presentes fornecedores que formam a vanguarda do setor, investindo bilhões de dólares anualmente em pesquisa e desenvolvimento. Isso significa que aquilo que existe de mais inovador na nossa cadeia será mostrado na Exposição”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.