#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Painel com especialistas internacionais debaterá inovação e sustentabilidade

No segundo dia do evento, a Sessão Plenária terá um perfil diferente, permitindo conhecer diferentes visões sobre o mesmo tema.

Três convidados internacionais muito respeitados, cada um deles representante de um importante segmento, serão a atração da Sessão Plenária que abre a programação do 2o dia da ABRAFATI 2015 (14 de outubro, às 8h30). Eles participarão de um painel especial que abordará inovação e sustentabilidade nas tintas, permitindo enxergar de forma abrangente a evolução desses temas na indústria.

Andrew Doyle, presidente da American Coatings Association, trará uma visão institucional do tema, abordando tanto as iniciativas conduzidas nos Estados Unidos quanto aquilo que vem sendo planejado e realizado em âmbito global, sob a liderança do IPPIC (International Paint and Printing Ink Council).

Já Keith Watson, diretor global da Dow Chemical Company em Pesquisa e Desenvolvimento para Tintas/Revestimentos e Monômeros de Performance, falará sob o ponto de vista de um importante player da cadeia de tintas, a partir do amplo conhecimento que detém sobre sustentabilidade no setor e sobre os principais desafios globais do mercado em relação a esse tema.

Por sua vez, o professor Jamil Baghdachi – que fez uma apresentação muito elogiada na ABRAFATI 2013 – mostrará a visão de uma liderança do meio acadêmico. Dirigindo o Coatings Research Institute da Eastern Michigan University, onde se realizam pesquisas de ponta, ele  reúne todas as condições para abordar as inovações e tendências tecnológicas que estão surgindo no horizonte.

“Reunindo especialistas que têm muito a dizer, o painel será uma oportunidade única para termos um retrato mais claro do status atual da inovação e da sustentabilidade no setor”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.



Comunicamos que, hoje, dia /, não haverá expediente na ABRAFATI