#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

O cenário político, econômico e de mercado segundo especialistas, no Fórum ABRAFATI

Luka Barbosa, economista do Banco Itaú, Gerson Camarotti, comentarista político da GloboNews, e Claudio Conz, presidente-executivo da Anamaco, apresentarão suas análises.

O planejamento e a implementação de ações pelas empresas têm sido dificultado pelas indefinições e reviravoltas na situação política, no desempenho da economia e no ambiente de negócios. Por isso, a programação do Fórum ABRAFATI deste ano busca trazer informações e reflexões de especialistas, que permitam compreender melhor os possíveis cenários para o final de 2016 e para os próximos anos.

O economista Luka Barbosa, da Superintendência de Pesquisa Econômica do Banco Itaú BBA, será responsável por apresentar o cenário econômico. Com o amplo arsenal de informações e a rede de contatos do banco, o especialista terá condições privilegiadas para avaliar diferentes indicadores e opinar sobre as perspectivas de curto e médio prazo.

A conjuntura política será analisada pelo jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews. Seu acesso a um extenso leque de fontes nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, associado ao conhecimento aprofundado dos bastidores de Brasília, possibilitará a ele apresentar uma visão mais clara e abrangente da situação atual e dos seus desdobramentos futuros.

Os desafios e as oportunidades do principal mercado da indústria de tintas, a construção, serão o tema de Claudio Conz, presidente-executivo da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção). Participando de diversos fóruns e comitês no âmbito do governo e da iniciativa privada, ele possui uma visão abrangente e diferenciada sobre o que está por vir nessa área.

“Para formar suas próprias convicções em relação ao panorama atual e futuro, os profissionais com poder de decisão precisam de informação confiável e consistente. Em momentos de incertezas, como os que vivemos nos últimos dois anos, isso se torna ainda mais fundamental. É justamente o que oferecemos no Fórum ABRAFATI”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.