#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Mark Essle, da A.T.Kearney, falará sobre como enfrentar um ambiente cheio de ambiguidade

Especialista da conceituada consultoria global mostrará como as empresas devem se preparar e como podem criar novas oportunidades. 

A apresentação da terceira Sessão Plenária da ABRAFATI 2017 ficará a cargo de Mark Essle, sócio da consultoria A.T. Kearney Brasil. Ele abordará as perspectivas do Brasil nos próximos anos, focando principalmente nas recomendações para as empresas se prepararem para vencer em um ambiente com muita ambiguidade e incertezas. Usando como ponto de partida a situação vivida pelo Brasil, ele delineará cenários para a elaboração do planejamento estratégico e do orçamento para 2018, mas com recomendações importantes para qualquer período.

Com mais de 25 anos de experiência consolidada em consultoria, tendo liderado projetos para empresas de diversos setores econômicos – incluindo o de tintas –, Essle possui condições diferenciadas para avaliar o mercado e indicar medidas a serem adotadas para evitar riscos e abrir oportunidades.

Ele destaca a necessidade de um olhar que seja, ao mesmo tempo, cuidadoso e inovador. “2018 será um ano de eleições, com Lava Jato em andamento e inversão das tendências de juros, inflação, preços e câmbio. Assim, as perspectivas estão entre extremos, tornando qualquer planejamento e previsão duplamente difícil”, afirma.