#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Lideranças empresariais apresentam propostas a Temer

Objetivo é criar condições para a retomada do crescimento econômico.

 

Um grupo de empresários reuniu-se ontem (08/06) em Brasília com o presidente Michel Temer e com os ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Eliseu Padilha (Casa Civil), Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços) e Wellington Moreira Franco (Secretaria-Executiva do Programa de Parcerias de Investimentos). O objetivo foi defender medidas que estimulem a economia e os investimentos.

O encontro foi articulado por Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), e teve a participação de Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI, e Narciso Moreira Preto, presidente do Sitivesp.

A pauta apresentada continha cinco pontos principais, que a indústria considera essenciais para o País: não aumentar nem criar impostos, reduzir os juros, ampliar a oferta de crédito, estimular as exportações e dar prioridade à infraestrutura, por meio de concessões e parcerias público-privadas.

“O resultado da reunião foi muito positivo. O presidente e sua equipe foram receptivos às nossas propostas e mostraram que a voz da iniciativa privada será mais ouvida no governo atual”, afirma Dilson Ferreira, que teve a oportunidade de valorizar, para o presidente Temer, a importante contribuição das tintas para os mais variados aspectos do desenvolvimento econômico e social.