#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Feicon Batimat e EBDQUIM movimentam o mercado

ABRAFATI e muitos de seus associados participam de eventos que contribuem para o desenvolvimento setorial sustentável. 

Dois importantes eventos de setores fortemente relacionados à cadeia de tintas iniciam-se hoje, 18 de março, com apoio e participação ativa da ABRAFATI.

A cadeia de construção está reunida no Anhembi, em São Paulo, onde até o próximo dia 21 realiza-se a Feicon Batimat, principal evento desse setor na América Latina. Ali serão mostrados lançamentos e soluções inovadoras, ao mesmo tempo em que se discutem os rumos e as perspectivas da construção. A ABRAFATI participará dos debates e promoverá um evento especial, no dia 19, apresentando a palestra “Sustentabilidade e Qualidade nas Tintas Imobiliárias: da Matéria-Prima ao Descarte das Embalagens Pós-Consumo”. Além disso, terá um estande na feira, dedicado ao Programa Setorial da Qualidade – Tintas Imobiliárias.

Por sua vez, a cadeia de produtos químicos terá a oportunidade de avaliar caminhos e tendências durante o 7º EBDQUIM (Encontro Brasileiro dos Distribuidores de Produtos Químicos e Petroquímicos), promovido pela Associquim/Sincoquim. Ao longo de dois dias (18 e 19), os principais profissionais da área estarão no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, assistindo a uma variada programação de palestras e participando de encontros voltados para o intercâmbio de experiências. A ABRAFATI será representada por Telma Florêncio, diretora de Eventos Corporativos.

“Procuramos sempre incentivar e participar das iniciativas mais relevantes voltadas para o desenvolvimento do mercado e o engrandecimento da cadeia de tintas. Por isso, estaremos presentes e apoiamos a realização da Feicon Batimat e do EBDQUIM”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.



Comunicamos que, hoje, dia /, não haverá expediente na ABRAFATI