#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Especialistas da Dow avaliarão perspectivas e dinâmicas globais da indústria de tintas

Na Sessão Plenária do dia 17/09, Anna Paula Dacar e Bob Mussell apresentarão uma visão abrangente sobre as tendências e as tecnologias que já estão contribuindo para rápidas mudanças no mercado.

Dois executivos da Dow Coating Materials serão os responsáveis pela Sessão Plenária que abre a programação do segundo dia da ABRAFATI 2013: Anna Paula Dacar, diretora de Negócios na América Latina, e Bob Mussell, diretor global de Pesquisa e Desenvolvimento para Revestimentos Industriais e Funcionais.

Com conhecimentos e experiências complementares, a participação de ambos permitirá visualizar as perspectivas relacionadas aos mais diversos aspectos dos negócios e da tecnologia.

Com um histórico de sucesso em traduzir as necessidades e tendências da região em uma estratégia robusta, Anna Paula Dacar apresentará o panorama atual e futuro do setor, assim como as dinâmicas que estão levando à sua transformação. Engenheira química e mestre em Administração de Empresas com extensão em Negócios Internacionais pela Universidade de

Illinois, ela alia essa sólida formação acadêmica a uma carreira brilhante que inclui a liderança das áreas de Supply Chain, Logística e Compras na Dow e na Rohm and Haas – que a levou a ser reconhecida com o Prêmio Phoebe Haas em 2009, como modelo no papel de Liderança Feminina na América Latina.

Por sua vez, Bob Mussell abordará as tecnologias e tendências futuras para as tintas arquitetônicas e industriais. Graduado em Química, com doutorado em Química Inorgânica pela Michigan State University, ele utilizará o conhecimento que acumulou em seus estudos e ao longo dos 25 anos em que atua na área de pesquisa e desenvolvimento na Dow, onde participou de inúmeros projetos que levaram a inovações de destaque.

“Será uma Sessão Plenária de alto valor para as lideranças da cadeia de tintas, proporcionando uma visão ampla e de forte credibilidade sobre a tinta do futuro”, afirma Dilson Ferreira presidente-executivo da ABRAFATI.

Para informações adicionais sobre a ABRAFATI 2013, clique aqui.

 



Comunicamos que, hoje, dia /, não haverá expediente na ABRAFATI