#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Congresso busca ampliar aproximação da indústria com o meio acadêmico

Alunos de graduação, mestrado e doutorado, assim como professores universitários, terão desconto na inscrição.

A integração entre academia e indústria é considerada essencial para o desenvolvimento tecnológico do setor de tintas. Por isso, a pesquisa vem sendo incentivada pela ABRAFATI por meio de diversas iniciativas, como o Prêmio ABRAFATI de Ciência em Tintas, cuja 18ª edição está sendo promovida este ano. Outra ação efetiva nessa direção é a busca de participação expressiva de especialistas ligados às universidades no Congresso. Como resultado, é cada vez maior o número de estudos de pesquisadores acadêmicos apresentados nas últimas edições do evento.

Neste ano, para que mais professores e estudantes universitários, de graduação e pós-graduação, assistam ao Congresso, foi decidido oferecer um desconto especial a eles na inscrição. Enquanto docentes pagarão metade do valor da inscrição normal, tanto no Congresso quanto no Seminário ABRAFATI-RadTech de Cura por Radiação, os alunos de todos os níveis terão desconto de 75%.

“Com essa medida, estamos buscando ampliar o relacionamento já existente entre as universidades e a indústria de tintas, que vem resultando em importantes estudos e desenvolvimentos. Ao mesmo tempo, queremos incentivar aqueles profissionais das empresas do setor que se empenham em adquirir novos conhecimentos em cursos de graduação e pós-graduação, o que é fundamental para o avanço tecnológico da indústria”, explica Telma Florêncio, diretora de Eventos Corporativos da ABRAFATI.