#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Combate à não conformidade ganha reforço com campanha lançada pela Agnelo Editora

Na cerimônia de entrega do Prêmio Paint & Pintura, foi anunciada a nova iniciativa: “Não Conforme, Não Informe”.

Realizada no último dia 18 de maio, a 22a edição do Prêmio Paint & Pintura trouxe um importante apoio para o trabalho de combate à não conformidade, desenvolvido no âmbito do Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias, coordenado pela ABRAFATI. Logo na abertura do evento, Agnelo de Barros Neto, diretor-presidente da Agnelo Editora – que publica a revista Paint & Pintura –, anunciou que as publicações da editora não mais aceitarão anúncios de fabricantes não conformes e não farão matérias sobre elas. A ação foi batizada com o sugestivo nome de “Não Conforme, Não Informe”.

O tema da campanha, que foi saudado com entusiasmo pelos presentes, ficou em evidência durante o discurso proferido por Antonio Carlos de Oliveira, presidente-executivo da ABRAFATI, que o elogiou e ressaltou a ligação do prêmio e do trabalho desenvolvido pelos premiados com a qualidade e o desenvolvimento setorial. “Essas empresas e esses profissionais são ótimos exemplos de como fazer o nosso setor avançar e crescer. São fundamentais para que as tintas tenham qualidade cada vez mais alta e tragam resultados cada vez melhores para os usuários, sejam eles consumidores finais ou outras indústrias. Além de terem a qualidade como norte, essas empresas investem em inovação, diferenciação, sustentabilidade, relacionamento com os clientes. Buscam acompanhar as tendências e se antecipar às demandas do mercado e da sociedade. Têm a ambição de melhorar continuamente, de encantar, de superar limites. É esse o espírito que queremos ver prevalecer na cadeia de tintas. Os premiados aqui certamente são uma boa inspiração”, afirmou.