#

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Tempora in, sunt illum dolore, dolor vel perferendis nisi, sequi laudantium, porro blanditiis voluptatem iure minus. Excepturi quod repellat debitis, quasi mollitia.

ABRAFATI -




Notícias e Artigos

Ver apenas:

Notícias

Publicado em

Ampla participação e ótimo desempenho das brigadas de emergência em Encontro

Prevenção e segurança estiveram em destaque em evento que reuniu profissionais de empresas do setor.

A 11a edição do Encontro ABRAFATI de Brigadas de Emergência, realizada no dia 19 de maio, foi mais uma importante oportunidade para a disseminação das melhores práticas usadas na prevenção e na atuação em caso de incêndios e outras emergências.

A participação foi muito expressiva, com 87 brigadistas e 12 coordenadores, de um total de 14 unidades de empresas associadas (fabricantes e fornecedores de matérias-primas). Com provas simulando situações reais de incêndio, vazamento e resgate de vítima, inclusive com a tensão que nelas existe, as equipes – formadas por brigadistas de apenas uma empresa ou mesclando profissionais de mais de uma – aplicaram seus conhecimentos e puderam assimilar técnicas utilizadas por outros brigadistas, contribuindo para o seu aprimoramento.

A avaliação geral do Encontro foi muito positiva. Os brigadistas deram respostas muito efetivas aos desafios enfrentados, com ótimo desempenho na realização das provas, tanto em termos de tempo, quanto no que se refere à utilização das técnicas adequadas.

A equipe que obteve o melhor resultado foi a Axalta, seguida pelas unidades da Sherwin-Williams de Sumaré e Taboão da Serra. Mas todos os participantes podem se considerar vencedores, pelo comprometimento e pela preparação que mostraram ter – que foi enriquecida com o intercâmbio de experiências e a integração com outros profissionais.

O resultado é um setor cada vez mais seguro e preparado para lidar com situações de emergência, o que é bom para todos: as empresas, os funcionários e todos os que os cercam e se relacionam com eles.



Comunicamos que, hoje, dia /, não haverá expediente na ABRAFATI