Feed de Notícias

Publicado em 22.08.2016/13:30

No Fórum ABRAFATI, uma visão ampla do presente e do futuro do setor de tintas

Evento será oportunidade de avaliar e debater cenários, desafios e oportunidades.

Na próxima 4ª feira, 24 de agosto, realiza-se a edição 2016 do Fórum ABRAFATI, com uma programação que permitirá ter uma visão clara sobre o ambiente econômico e político, assim como sobre as perspectivas da indústria de tintas.

A agenda do dia inclui apresentações de analistas externos conceituados e de profissionais de alto nível da cadeia produtiva:

  • Luka Barbosa (Banco Itaú) falará sobre o cenário econômico;
  • Gerson Camarotti (GloboNews) abordará o panorama político;
  • Claudio Conz (Anamaco) tratará da situação da construção civil;
  • José Borges Matias (Grupo Solvay), Moritz Winterstein (Covestro) e Alessandro Moraes (Dow) debaterão o mercado sob a ótica das matérias-primas.

Finalizando o evento, Freddy Carrillo, presidente do Conselho Diretivo da ABRAFATI e presidente da Sherwin-Williams do Brasil, mostrará um balanço de 2016, comparado com as projeções anteriores, e apresentará as previsões e expectativas para o próximo ano.

“Teremos um elenco de profissionais primeira grandeza apresentando suas opiniões e análises, o que certamente contribuirá para que todos os participantes saiam com informações e insights muito úteis para as suas atividades ligadas ao planejamento estratégico e à gestão”, destaca Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.