Feed de Notícias

Publicado em 03.07.2015/13:45

Mailson da Nóbrega foi uma das atrações do Fórum ABRAFATI

Ter acesso a opiniões e análises de especialistas é essencial no momento atual, permitindo entender o panorama para planejar ações e tomar decisões.

No dia 26 de agosto, as lideranças da cadeia de tintas se reuniram para o 10o Fórum ABRAFATI, evento idealizado para a análise e discussão dos cenários do País e do setor.

Considerando a complexidade da situação econômica atual, foi escolhido um palestrante com muito conhecimento e experiência, capaz de avaliar com pertinência as possibilidades existentes: o ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega.

Economista e consultor respeitado, com longa vivência no setor público e na iniciativa privada, o palestrante tem condições privilegiadas para analisar a conjuntura atual, as perspectivas e os desafios futuros, assim como os seus reflexos nos negócios do setor.

Em breve, as apresentações estarão disponíveis em nosso site.

“Teremos uma programação de qualidade, na qual a participação de Mailson da Nóbrega será um dos pontos altos, ajudando-nos a entender como a economia está se comportando e quais devem ser seus rumos em 2016 e nos anos seguintes. Mais uma vez, o Fórum ABRAFATI será uma oportunidade para ouvir opiniões valiosas e debater os possíveis cenários, o que o torna fundamental para que os gestores da cadeia de tintas possam fazer seu planejamento estratégico e o seu budget para o próximo ano”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.