Feed de Notícias

Publicado em 14.08.2014/13:26

Fórum ABRAFATI avaliará desafios da cadeia de tintas

Evento será oportunidade de conhecer avaliações muito relevantes sobre a situação atual e futura do setor e do País.

No próximo dia 27 de agosto, realiza-se em São Paulo a 9ª edição do Fórum ABRAFATI. A programação de alto nível envolve a participação de importantes especialistas e lideranças setoriais, que permitirão ter uma visão mais clara sobre o futuro da cadeia de tintas.

“Neste momento de incertezas no campo político e econômico, é fundamental debater os cenários futuros e conhecer os desafios a serem enfrentados, para planejar ações, identificar oportunidades e decidir as estratégias a serem seguidas. Por isso, o Fórum é um programa obrigatório para quem ocupa posições de destaque no setor”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI, que será responsável pela abertura e mediação do evento.

  • A jornalista econômica Míriam Leitão falará sobre a conjuntura e as perspectivas pós-eleições.
  • Claudio Conz, presidente da Anamaco, abordará os cenários da construção civil sob a ótica do varejo, enquanto Walter Cover, presidente da Abramat, tratará do mesmo setor, com a visão dos fabricantes de materiais.
  • Antonio Carlos Lacerda, presidente do Conselho Diretivo da ABRAFATI, tratará do impacto do cenário econômico no mercado de tintas.
  • Os caminhos futuros da indústria de tintas serão analisados pelos executivos principais de três fabricantes de tintas: Carlos Santa Cruz, presidente da PPG; Freddy Carrillo, presidente da Sherwin-Williams; e Marcelo Cenacchi, diretor-geral da Renner Sayerlack.

Informações e inscrições:
www.abrafati.com.br