Feed de Notícias

Publicado em 03.02.2015/08:55

Foi dada a largada para o 14º Congresso Internacional de Tintas

Estudos com foco em sustentabilidade serão destaque na programação.

Os profissionais interessados em apresentar trabalhos no Congresso, que ocorre de 13 a 15 de outubro próximo, já podem submetê-los à avaliação do Comitê Científico do evento.

Com a presença dos principais especialistas de todo o mundo, tanto da indústria quanto do meio acadêmico, será possível antecipar os caminhos trilhados pelas pesquisas de vanguarda e as inovações relacionadas aos mais variados aspectos das tintas.

Como tema prioritário para a cadeia de tintas, a sustentabilidade estará presente em todos os trabalhos, seja como foco principal ou na forma de considerações e análises sobre os impactos e as implicações das inovações apresentadas.

Para ter seu paper incluído na programação de palestras e da Sessão Pôster, os pesquisadores deverão enviar o resumo para avaliação, por meio do site do evento.

“Estamos aguardando a chegada de estudos de elevado nível técnico e muito inovadores, que tenham foco especialmente em produtos, tecnologias e processos mais amigáveis ao meio ambiente e que permitam oferecer respostas às demandas do consumidor e dos diversos mercados atendidos pela indústria de tintas”, afirma Telma Florêncio, coordenadora da ABRAFATI 2015.

Clique aqui para submeter seu trabalho ou ter mais informações sobre o evento.