Feed de Notícias

Publicado em 28.10.2015/12:15

Feicon Batimat Nordeste estimula cadeia de construção

Apresentação de inovações e disseminação de conhecimentos impulsionam profissionalização do setor na região.

Realizada em Recife de 21 a 23 de outubro, a terceira edição da Feicon Batimat Nordeste contou com o apoio e a participação da ABRAFATI, representada por seu presidente-executivo, Dilson Ferreira.

Com boa presença de público, um grupo representativo de expositores e uma variada programação de palestras, o evento contribuiu para a crescente dinamização e profissionalização do setor da construção na região. Os visitantes puderam conhecer as principais inovações em produtos, tecnologias e serviços, interagir com os especialistas das empresas expositoras e obter novos conhecimentos.

“Com o País vivendo um cenário econômico complexo, a feira foi importante para estimular o setor na direção da retomada do crescimento e para mostrar todo o potencial da indústria brasileira de materiais de construção e sua capacitação para atender às necessidades do País. Ao mesmo tempo, representou um estímulo para os negócios e para o desenvolvimento do setor no Nordeste, onde há enorme potencial para a construção, tanto no aspecto habitacional, quanto no de melhorias urbanas e no de infraestrutura em geral”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.