Feed de Notícias

Publicado em 11.09.2015/11:06

Cura por radiação estará em destaque no Congresso

Seminário promovido em conjunto com a RadTech South America mostrará os principais avanços relacionados a essa tecnologia.  

 Com a participação de especialistas muito conceituados em âmbito global, o quarto Seminário ABRAFATI-RadTech South America de Cura por Radiação será uma das atrações da ABRAFATI 2015.

O Seminário amplia a programação de qualidade oferecida aos participantes da ABRAFATI 2015, destacando os mais recentes desenvolvimentos e as tendências relacionadas à utilização de cura por radiação.

Estarão em evidência temas como os revestimentos UV aquosos, que trazem benefícios nos aspectos de sustentabilidade e saúde ocupacional, assim como a nova tecnologia UV LED, que apresenta várias vantagens, entre as quais a significativa economia de energia em comparação ao UV tradicional. Diversas outras inovações serão apresentadas em uma série de 12 palestras, como a cura por Electron Beam.

“O Seminário trará conhecimento e agregará valor para os participantes sobre o que há de mais atual e inovador na tecnologia de cura por radiação. Na realidade atual, essa tecnologia ganha cada vez mais importância, pois é sustentável e amigável ao meio ambiente”, afirma Maria Cristina de Carvalho, diretora-presidente da RadTech South America.

“Nas edições anteriores, o seminário aportou uma importante contribuição, proporcionando conhecimentos e estimulando discussões essenciais para o futuro da cadeia de tintas. Este ano, o programa manterá o alto nível, em função do compromisso da RadTech South America em escolher os temas mais atuais e inovadores”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.