Feed de Notícias

Publicado em 13.12.2016/09:38

Carlos Russo homenageado como Personalidade ABRAFATI

Foi um reconhecimento aos seus 58 anos de valiosa contribuição ao setor de tintas.

No último dia 07 de dezembro, durante o jantar de confraternização da ABRAFATI, Carlos Celso Russo recebeu o título de Personalidade ABRAFATI, por seu relevante papel no desenvolvimento da indústria.

Sempre atento aos aspectos técnicos e às inovações, Carlos dedica-se há 58 anos ao setor, a maior parte dos quais à frente da Adexim-Comexim, empresa que se tornou uma referência no fornecimento de especialidades químicas e de equipamentos para laboratórios, graças à seriedade do trabalho desenvolvido e à decisão de priorizar os produtos top de linha.

Seu cuidado em oferecer o que existe de melhor nessas áreas trouxe uma grande contribuição para o progresso da indústria, pois muitos dos produtos comercializados foram trazidos ao País por ele de forma pioneira, ampliando as possibilidades de formulações, elevando os padrões técnicos e ajudando os fabricantes de tintas a avançar.

Seu apoio ao Congresso e sua participação, desde o início, na Exposição da ABRAFATI estão alinhados a essa preocupação permanente com a excelência e a atualização de conhecimentos. Foi isso que o levou também a promover seminários técnicos com a participação de especialistas de suas representadas.

“Carlos Russo merece ser reconhecido por sua trajetória profissional, que trouxe uma inestimável contribuição à indústria. Sua atuação tem sido extremamente valiosa para o desenvolvimento do setor, impulsionando a inovação nas tintas”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.