Feed de Notícias

Publicado em 18.12.2014/18:00

Aldo Gandolfi Jr. homenageado como Personalidade ABRAFATI

No último dia 10 de dezembro, durante o jantar de confraternização da ABRAFATI, Aldo Gandolfi Jr. recebeu o título de Personalidade ABRAFATI, por sua relevante contribuição para o desenvolvimento da cadeia de tintas e da própria ABRAFATI.

Com sua personalidade dinâmica e seu interesse em sempre saber mais, Aldo ocupou papel de destaque no processo de crescimento da Montana Química, à qual dedicou 47 anos de sua vida, levando-a a se tornar uma empresa conhecida e respeitada no mercado, por seus produtos e sua capacidade técnica.

Sua postura colaborativa e o valor que atribuía à participação em entidades de classe fizeram com tivesse forte atuação em diversos projetos e discussões no setor de tintas, em especial naqueles ligados à sustentabilidade, tema que sempre lhe foi caro.

Como membro do Conselho Diretivo da ABRAFATI, foi fundamental para a ampliação da representatividade da associação e trouxe para os debates uma visão diferenciada, fruto de sua ampla vivência em iniciativas nas áreas da madeira e química.

“A homenagem é justa e merecida. Possuindo uma especial habilidade para o relacionamento com as pessoas e colocando sua ampla bagagem de conhecimentos e experiências a serviço da cadeia de tintas, Aldo Gandolfi Jr. deu uma valiosa contribuição para que avançássemos e para que continuemos avançando no rumo do desenvolvimento setorial sustentável”, afirma Dilson Ferreira, presidente-executivo da ABRAFATI.