Feed de Notícias

Publicado em 19.08.2019/09:12

6ª edição do Seminário de Cura por Radiação terá programação mais ampla

Encontro promovido em conjunto com a RadTech South America mostrará os principais avanços relacionados à tecnologia. 

A cura por radiação é uma das principais vertentes da inovação na indústria de tintas. Por isso, terá lugar de destaque na ABRAFATI 2019. Várias contribuições dessa tecnologia para a qualidade, produtividade, sustentabilidade e outros aspectos serão mostradas na sexta edição do Seminário ABRAFATI-RadTech South America de Cura por Radiação, que ampliará e enriquecerá a programação de qualidade oferecida aos participantes do evento.

Serão 14 palestras ao longo de 3 dias, além de um painel com especialistas das RadTechs de várias regiões do mundo, que destacarão os mais atuais desenvolvimentos e as tendências relacionadas à utilização dessa tecnologia.  Os temas envolvem avanços em relação às aplicações mais tradicionais da cura por radiação e soluções inovadoras lançadas recentemente, que resultam em benefícios como economia de energia, retardamento de chamas, aumento da velocidade da cura e melhoria no desempenho das tintas, assim como a ampliação das possibilidades de uso em substratos desafiadores.

As inscrições já estão abertas, tanto para quem quer assistir a toda a programação do Congresso, quanto para quem deseja apenas participar do Seminário. Até 03 de setembro há descontos sobre a tarifa cheia. Empresas associadas à ABRAFATI e expositores têm um benefício extra: um desconto adicional de 25%.

 

Para conhecer a programação do Seminário e para se inscrever, acesse www.abrafati2019.com.br.